Todas as artes contribuem para a maior de todas as artes, a arte de viver." (Bertold Brecht)

Acerca de mim

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Conversas....

Tenho estado usente, sim mas só do blogue pk do trabalho muito pelo contrário....Estive a fazer daquilo que mais gosto: trapos ...e se me deram que fazer!! Bom como foi para um batizado ainda não tenho fotos:o dilema de sempre, fazer os vestidinhos para as clientes e entregar sem tirar fotos,na esperança que dps venha a foto do fato vestido no "original", penso que durante esta semana ja tenha as tenha para as postar aqui...entretanto aqui vai a do meu proprio vestido feito assim mesmo " em cima da hora" para o mesmo Batizado...Espero que gostem!!




Simples...um exemplo ( a meu ver , claro ) de que menos é muitas vezes mais!!!
Um Obrigado á modelo....

2 comentários:

Natália disse...

Que lindo! Adorei! É como dizes: a simplicidade às vezes é quanto baste para ser elegante e como escolheste um padrão suficientemente "cheio" não precisa de mais nada. Gostei mesmo. Isto faz-me lembrar que já sei onde hei-de ir bater quando ficar à nora por não saber o que vestir num dos próximos casamentos. Beijinhos.

kitty-san disse...

Muito bonito. E o padrão é lindo também.